Dor de garganta quase tirou Hamilton do treino para o GP da Alemanha
Uma dor de garganta quase deixou Lewis Hamilton fora do treino classificatório para o GP da Alemanha da Fórmula 1. Segundo o site Motorsport, a Mercedes chegou a se preparar para colocar Esteban Ocon para o treino. Apesar das dores, Hamilton conseguiu a pole position para a prova de amanhã.
"Eu não estava me sentindo bem esta manhã. Nós nos me preparamos para o caso de eu não conseguir fazer a sessão. Estávamos preparados para colocar o segundo em ação, era o pior cenário possível", declarou o piloto inglês ao site.
Hamilton teve um desempenho ruim no Q1, chegando a ficar fora do Top 15 e indo para a pista novamente. Ao conseguir a pole, ele falou à equipe pelo rádio: "não sei como fizemos isso".
"A equipe fez um ótimo trabalho em termos de tempo e nos tirou nos momentos certos. Estou muito feliz com as voltas que eu fiz, particularmente no Q2 em diante", afirmou Hamilton.
Lewis largará na frente em Hockenheim, seguido de Max Verstappen. A segunda fila terá Bottas e Gasly. Vettel largará em último. O GP da Alemanha será amanhã, às 10h10 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.