Vettel enfrenta problemas com Ferrari e largará em último no GP da Alemanha
O alemão Sebastian Vettel enfrentou problemas com a sua Ferrari durante o treino classificatório em Hockenheim e largará na última colocação do GP da Alemanha de Fórmula 1. Charles Leclerc também teve problemas no Q3 e Lewis Hamilton ficou com a pole.
Vettel sequer marcou um tempo rápido e ficou nos boxes na espera de que a escuderia resolvesse o imprevisto a tempo de ele disputar o restante do Q1. Porém, quando faltavam dois minutos para o término da primeira parte do treino, ele abandonou o carro com a cara fechada. Segundo a escuderia, o problema ocorreu no turbo
A decepção é ainda maior para Vettel por conta da boa performance da Ferrari ao longo dos treinos livres. O alemão, que corre em casa, liderou a primeira sessão, enquanto Charles Leclerc, seu companheiro de equipe, ficou em primeiro nas outras duas.
Leclerc, inclusive, era favorito à pole position, mas também não foi à pista no Q3 e ficou fora da briga pela pole. Além de Vettel, foram eliminados no Q1 Norris (16º), Albon (17º), Russell (18º) e Kubica (19º).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.