Galvão exalta Grande Prêmio da Alemanha de F1: "Pra ficar na memória"
Hoje (28) foi realizado o Grande Prêmio da Alemanha de Fórmula 1, na cidade de Hockenheim. A corrida teve várias reviravoltas e terminou com um pódio diferente dos últimos GPs: Verstappen, da Red Bull, em primeiro; Vettel, da Ferrari, em segundo; e Kvyiat, da Toro Rosso, em terceiro. Galvão Bueno, que comandou a transmissão do evento na Globo mais cedo, usou suas redes sociais para tecer um elogio à corrida.
"O GP da Alemanha foi daqueles prá ficar guardado na memória. Teve de tudo. Chuva, pista seca, grandes pegas e ultrapassagens", publicou. Galvão ressaltou os erros de Hamilton e Bottas, ambos da Mercedes,e largaram em 1º e 3º lugar, respectivamente.
Além disso, destacou a grande corrida de recuperação de Sebastian Vettel, da Ferrari, que largou na última colocação e terminou a corrida na segunda colocação. "Erros de Hamilton, Bottas e Leclerc!! Um Verstappen cada dia melhor ganhando a corrida e um Vettel simplesmente perfeito, largando em último e chegando em segundo!! Grande corrida. F1 cada dia melhor", completou o narrador.
Apesar de terminar a corrida em 11º lugar, Hamilton continua na liderança do campeonato mundial de pilotos, com 225 pontos somados. Bottas, que nem terminou a corrida, é o segundo, com 184. Com o triunfo, Verstappen se aproximou dos rivais, na terceira colocação, com 162 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.