Caminhão da Renault sofre acidente a caminho do GP da Hungria de F1
Um caminhão da equipe Renault sofreu um acidente nos arredores da cidade de Györ (Hungria), sem vítimas fatais. A informação foi divulgada hoje pela própria escuderia de Fórmula 1 nas redes sociais.
O veículo ia de Hockenheim, palco do GP da Alemanha no último fim de semana, a Mogyoród (Hungria), cidade onde fica Hungaroring, circuito que recebe o GP da Hungria no próximo final de semana. Györ, cidade próxima do local do acidente, fica a cerca de 150 km de Mogyoród.
"Nós confirmamos que um caminhão da equipe se envolveu em um acidente na estrada M1, na Hungria, perto de Györ. O motorista, que conduzia dentro das regulamentações, está consciente e não sofreu lesões graves. Ele foi levado a um hospital para mais exames. Nenhum outro veículo foi envolvido", divulgou o time.
Na temporada 2019 da Fórmula 1, a Renault é a sexta colocada, com 39 pontos em 11 corridas. No Mundial de pilotos, Daniel Ricciardo é o 11º colocado (22 pontos), enquanto Nico Hulkenberg é o 14º (17 pontos). Os dois pilotos abandonaram o GP da Alemanha no domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.