Cléber Machado diz que fãs gritam "hoje não, hoje sim" nas ruas até hoje
O próximo episódio do "Vozes", do "Baú do Esporte", do SporTV, vai relembrar um dos momentos mais marcantes e curiosos da carreira de Cléber Machado. A atração vai contar novamente a história do GP da Áustria de Fórmula 1 da temporada 2002, quando o narrador eternizou o "Hoje não! Hoje sim!".
Tudo aconteceu no circuito de Spielberg. Na ocasião, Rubens Barrichello, então na Ferrari, foi ultrapassado pelo companheiro de equipe, o alemão Michael Schumacher, na última curva. Tudo aconteceu por uma estratégia da escuderia, gerando vaias das arquibancadas. A mesma tática foi feita de forma parecida um ano antes, o que deu vida à narração de Cléber Machado, lembrada até hoje.
"Vira e mexe eu estou andando na rua e alguém grita pra mim: 'Hoje não! Hoje sim!'. Foi um sentimento natural. O cara liderou a corrida inteira, fez a pole, a melhor volta...", afirmou Cléber Machado, lembrando o desempenho de Barrichello durante aquele fim de semana.
O programa vai ao ar hoje (02), logo após o Bem, Amigos, no SporTV.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.