Presidente da Ferrari agradece Leclerc por "emoção extraordinária" em Monza
A vitória em Monza rendeu para Charles Leclerc um parabéns entusiasmado do presidente da Ferrari, John Elkann. Em mensagem, Elkann agradeceu pela "emoção extraordinária" de ver a equipe vencendo um GP de Itália de Fórmula 1, o que não acontecia desde a vitória de 2010 com Fernando Alonso
"Ganhar em Monza, em casa, diante dos nossos fãs, é uma emoção extraordinária. É o melhor presente com o qual podemos comemorar nosso aniversário de 90 anos. Bravíssimo Charles, e parabéns a Mattia (Binotto, chefe de equipe) e toda a escuderia por este dia inesquecível", disse.
Leclerc também comemorou a vitória com entusiasmo. Gritou pelo rádio ao cruzar a linha de chegada e fez a festa. "Que corrida. Estou muito feliz com tudo isso", disse.
Com a vitória, Leclerc chegou 182 pontos no Mundial de Pilotos, ainda na quarta colocação. O holandês Max Verstappen é o terceiro com 185. Na briga pela liderança, Hamilton ainda mantém larga vantagem, com 284 pontos. Bottas tem 221.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.