Estas crianças fizeram Kimi Raikkonen, o "homem de gelo", sorrir
Kimi Raikkonen sorriu. Tá, mas isso é notícia? Quando estamos falando do "homem de gelo", sim. O piloto conhecido por ser frio (não apenas por ter nascido na gélida Finlândia) e sério, não sorriu nem quando conquistou seu único título na Fórmula 1, em 2007.
Por isso, ver Kimi Raikkonen abrindo a boca e mostrando os dentes é um momento raro e que merece ser noticiado, principalmente pelo motivo que o fez sorrir. O piloto da Alfa Romeo visitou a fundação Save the Children no México e conheceu crianças encantadoras.
Os meninos e meninas carentes interagiram com Raikkonen durante uma oficina na sede da ONG na Cidade do México, palco da etapa mais recente da Fórmula 1. "A coisa mais legal é vê-los sorrindo", disse o piloto.
A coisa mais legal, para os fãs de Fórmula 1, foi ver Raikkonen sorrindo, uma imagem raríssima na Fórmula 1. "Vejam! Vejam! Kimi está sorrindo!", comentou um rapaz no Instagram da F1. "Kimi parece genuinamente feliz com as crianças", elogiou outro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.