Ex-empresário diz que mulher "esconde a verdade" sobre saúde de Schumacher
Ex-empresário e amigo de Michael Schumacher, Willi Weber acredita que a mulher do ex-piloto, Corinna, tem escondido a verdade sobre o estado de saúde o heptacampeão mundial de Fórmula 1.
Em entrevista ao jornal Cologne Express, Weber afirmou que gostaria de ter contato com Schumacher, mas que a esposa do alemão nega qualquer visita por "medo" de que o mundo descubra a verdade.
"Eu sei que Michael foi gravemente ferido, mas infelizmente não tem feito progresso na reabilitação. Eu gostaria de saber como ele está, apertar as mãos ou acariciar o rosto. Infelizmente, porém, isso é negado por Corinna", disse.
De acordo com o ex-agente, a mulher não quer revelar ao mundo a real situação de Schumacher.
"Ela provavelmente teme que eu descubra o que está acontecendo e torne pública a verdade", afirmou.
Apesar da certeza de que o ex-piloto não tem feito avanços significativos no tratamento, Weber acredita em uma recuperação.
"Acredito firmemente na recuperação dele, sei que ele é um lutador. Se houver chance, ele a usará. Isso não pode ser o fim. Oro por ele e estou convencido de que o veremos novamente", analisou.
Michael Schumacher sofreu um grave acidente enquanto esquiava em 2013. Ele bateu a cabeça em uma rocha e teve sérias lesões cerebrais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.