Globo escolhe Felipe Giaffone para lugar de Reginaldo Leme último GP do ano
A Globo terá Felipe Giaffone como substituto de Reginaldo Leme no domingo (01), no GP de Abu Dhabi, o último do ano. O veterano deixou a emissora após mais de 40 anos. A informação foi confirmada pela emissora ao UOL.
Giaffone vai compor a equipe da Globo nos comentários ao lado de Luciano Burti. Na narração, a transmissão terá Sérgio Maurício. A emissora transmite o Grande Prêmio de Abu Dhabi a partir das 10h10.
Os treinos de amanhã (30), serão transmitidos no SporTV. O treino oficial será às 10h com narração de Sergio Maurício, comentários de Felipe Giaffone e reportagem de Guilherme Pereira.
Além de comentarista, Felipe Giaffone é piloto e foi contratado pela Globo em fevereiro de 2019 para ser comentarista de Fórmula 1 e Stock Car principalmente no SporTV, mas já participava de algumas transmissões no canal aberto ao lado de Reginaldo Leme. O profissional chegou à Globo após uma década na TV Bandeirantes, onde comentava a Indy.
Ainda não há um substituto oficial de Reginaldo Leme para as transmissões de Fórmula 1. Após o GP de Abu Dhabi, a temporada da modalidade recomeça apenas em março.
Reginaldo Leme deixou a Globo na última quarta (27) como referência na cobertura de automobilismo. O comentarista não se despediu dos telespectadores, ficando de fora do último GP da temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.