Ex-F1 cria campanha para distribuir álcool e máscaras no transporte público
Lucas Di Grassi, ex-piloto da Fórmula 1, criou uma campanha no site "Vakinha" para ajudar a distribuir álcool em gel e máscaras no transporte público de São Paulo devido a crise do coronavírus. "Ajudar São Paulo contra o Corona Vírus (Covid-19)" é o título da campanha.
A meta do piloto é arrecadar um milhão de reais. Na descrição do site e no vídeo, Lucas pede ajuda da população para levantar recursos privados e distribuir gratuitamente os itens no transporte público para ajudar combater a propagação do coronavírus. O paulista fala sobre a quantia que o governo disponibilizou, mas pretende "tirar o gargalo do sistema público de saúde" com o dinheiro arrecadado.
"Vamos juntos tentar diminuir a taxa de contágio educando e distribuindo álcool gel e máscaras nos pontos de ônibus e metrô do Estado de São Paulo. O secretario de transportes do Estado de São Paulo nos apoia e temos inúmeros voluntários para ajudar. Precisamos dos insumos. Conto com você."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.