Chefe da F-1 se desculpa por adiamentos e diz não saber quando GPs retornam
O chefe da Fórmula 1, Chase Carey, publicou uma carta onde se desculpa pelo adiamento de três provas do campeonato devido à pandemia do novo coronavírus e afirma não ter respostas sobre quando as provas serão retomadas.
"Nós pedimos desculpas aos fãs afetados pelo cancelamento na Austrália, assim como o adiamento de outras corridas. Essas decisões estão sendo tomadas pela Fórmula 1, FIA e nossos promotores locais em circunstâncias rápidas e de mudança, mas acreditamos que elas são corretas e necessárias. Nós também queremos enviar nossos pensamentos aos já afetados (pelo coronavírus), incluindo aqueles na família da Fórmula 1", escreveu Carey.
Os grandes prêmios do Bahrein e Vietnã foram adiados por causa da pandemia e casos positivos foram registrados nas equipes da McClaren e Pirelli. A expectativa é retomar a temporada em maio, mas nada foi oficializado devido às incertezas do momento.
"Reconhecemos que todos querem saber os próximos passos da Fórmula 1 em 2020. Não podemos dar respostas específicas hoje devido à fluidez da situação. No entanto, pretendemos retomar a temporada 2020 assim que se tornar seguro", finalizou o diretor-geral da categoria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.