Galvão homenageia Senna e diz que ele estaria engajado contra o coronavírus
O narrador Galvão Bueno divulgou hoje um vídeo nas suas redes sociais com uma homenagem a Ayrton Senna, que completaria 60 anos neste sábado, e disse que o piloto estaria engajado na luta contra o novo coronavírus (covid-19).
Sentado em um modelo da McLaren pilotada pelo tricampeão mundial de Fórmula 1, Galvão Bueno lembrou do aniversário de Senna, morto em acidente no GP de Ímola, em 1994. O narrador pediu para que o ídolo seja lembrado e citou a preocupação dele com as classes menos favorecidas.
"Dia 21 de março, hoje, Ayrton Senna, Ayrton Senna do Brasil estaria completando 60 anos. Quantas e quantas vezes, em carros como este, ele fez a alegria, a felicidade de todos os brasileiros. Era o nosso herói das manhãs de domingo. Ayrton Senna, 60 anos", disse Galvão.
"Se ele aqui estivesse, ele estaria completamente integrado nessa luta contra esse drama, esse horror do novo coronavírus, porque ele sempre teve muito orgulho de ser brasileiro e sempre se preocupou muito com as classes menos favorecidas. Vamos lembrar dele, é sempre bom. Amigo, esteja onde você estiver, um abraço grande, um beijo no coração. Ayrton Senna do Brasil, 60 anos", concluiu o narrador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.