Indy adia 500 Milhas de Indianápolis para agosto por causa do coronavírus
A tradicional corrida das 500 Milhas de Indianápolis foi adiada para 23 de agosto por causa da pandemia do coronavírus, anunciaram hoje os organizadores da Fórmula Indy. A 104ª edição da prova estava marcada originalmente para 24 de maio.
Em nota, a organização afirmou que tomou a decisão para preservar a saúde e a segurança dos participantes e dos espectadores, levando em consideração as restrições na circulação de pessoas nos Estados Unidos e em vários países durante a pandemia.
"Continuaremos focando nossos esforços em meio para ampliar a experiência do consumidor nos próximos meses, e estou confiante de que vamos recepcionar nossos fãs com uma instalação transformada e um espetáculo global quando corrermos a maior prova do mundo", declarou Roger Penske, dono do autódromo de Indianápolis.
Além da corrida, os shows programados para os dias anteriores à prova foram cancelados. Iriam se apresentar REO Speedwagon, Styx, Luke Bryan e Martin Garrix.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.