Hamilton fala sobre saudade de correr e 'tempo para refletir sobre a vida'
O piloto inglês Lewis Hamilton usou as redes sociais para falar sobre a saudade que sente de correr e fez uma reflexão sobre o momento de isolamento social devido ao novo coronavírus.
"Sinto falta de correr todos os dias. É a primeira vez desde que eu tinha 8 anos que não comecei uma temporada", lamentou.
Ele ressaltou, no entanto, que sempre há coisas positivas para tirar de momentos difíceis. "Agora todos temos tempo para refletir sobre a vida, nossas decisões, objetivos, as pessoas que temos ao nosso redor, nossas carreiras", analisou.
"Hoje, nós vemos o céu mais claro pelo mundo, menos animais sendo mortos para o nosso prazer simplesmente porque nossa demanda está muito menor e todos estão ficando em casa. Não voltemos a ser os mesmos que éramos antes desse período duro, vamos sair com um melhor conhecimento do mundo, mudando nossas escolhas e hábitos", pediu.
"Vamos sair dessa novos, revigorados, mais aptos, saudáveis e focados, mas, acima de tudo, mais gentis, generosos e agradecidos, cuidando do mundo e das pessoas. Espero que todos façamos isso", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.