Leclerc agradece Vettel por parceria na Ferrari: 'Nunca aprendi tanto'
O piloto Charles Leclerc, da Ferrari, agradeceu a parceria com Sebastian Vettel, que deixará a equipe italiana após ambas as partes não renovarem o contrato. O vínculo do alemão com a Ferrari acaba no final de 2020.
"Foi uma grande honra para mim ser seu companheiro de equipe. Tivemos alguns momentos tensos nas pistas", escreveu Leclerc no seu perfil no Facebbok.
O piloto nascido em Mônaco publicou uma foto do ano passado ao lado de Vettel e junto com outros funcionários da Ferrari. Leclerc ressaltou o respeito entre os dois, mesmo em episódios de tensão interna, como no GP do Brasil do ano passado em que os dois se chocaram e ficaram fora da prova.
"Alguns muito bons e outros que não terminavam como nós dois queríamos, mas sempre havia respeito, mesmo que não fosse percebido dessa maneira do lado de fora. Nunca aprendi tanto como aprendi com você como meu companheiro de equipe. Obrigado por tudo, Seb", encerrou.
Charles Leclerc chegou na Ferrari em 2019, quando Sebastian Vettel já estava na equipe. No mesmo ano, a escuderia italiana decidiu renovar o contrato do monegasco até 2024, após ele obter duas vitórias — sendo o mais novo piloto a vencer com a Ferrari — e sete pole positions, terminando a temporada na quarta posição, logo à frente do tetracampeão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.