Jornal italiano coloca Vettel e Alonso na briga por vaga na Aston Martin
Fora da Ferrari em 2021, Sebastian Vettel tem destino incerto na Fórmula 1. E segundo publicou hoje o site do jornal Gazzetta dello Sport, na Itália, o alemão é cotado para assumir uma vaga na Aston Martin.
A publicação afirma que Fernando Alonso também está na briga por um posto no time. O espanhol, fora da categoria desde o fim de 2018, também teve seu nome ligado recentemente à Renault, como possível substituto de Daniel Ricciardo.
Curiosamente, a Aston Martin — que corre com o nome de Racing Point até o fim de 2020 — tem seus dois pilotos confirmados para o próximo ano: Sergio Perez e Lance Stroll. Segundo o jornal italiano, o time seria a opção de Vettel, uma vez que não há vaga para ele na Mercedes neste momento.
"A Mercedes está destinada a permanecer um sonho proibido para Sebastian Vettel. Enquanto Lewis Hamilton reinar na equipe de Toto Wolff, não haverá espaço para outro número um na equipe anglo-alemã", analisa o jornal.
"A renovação do inglês ainda está em negociação, mas a confirmação com o time de prata nas próximas duas temporadas parece óbvia. Então, Seb é forçado a procurar em outro lugar", acrescenta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.