Williams anuncia manutenção de Russell e Latifi para temporada de 2021
A Williams Racing anunciou a renovação de seus dois pilotos para a próxima temporada da Fórmula 1. Com isto, o britânico George Russell e o canadense Nicholas Latifi vão representar a escuderia nas pistas também em 2021.
A confirmação sobre Russell afasta os rumores de uma negociação envolvendo a Mercedes, já que o britânico é integrante da academia de pilotos da equipe alemã e era cotado para substituir Valtteri Bottas.
"Ficarei com a Williams em 2021. Assinei um contrato de três anos com a equipe e tomara que eu consiga evoluir em relação ao ano passado e fazer o mesmo no ano que vem", iniciou Russell na coletiva dos pilotos para o GP da Hungria.
O jovem de 22 anos não se mostrou chateado com a impossibilidade de ser titular da Mercedes. "Não estou decepcionado de jeito nenhum. Claire [Williams, chefe do time] foi muito firme com a decisão dela. A Mercedes fez o que pôde, mas ela não estava pronta para me liberar e, no final das contas, como eu tenho um contrato com a Williams, tenho de respeitar isso", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.