Verstappen bate carro minutos antes de GP, mas ganha 4 posições na 1ª volta
O GP da Hungria teve um acidente antes mesmo de a corrida começar. O holandês Max Verstappen colidiu seu carro com uma barreira de placas publicitárias e quase ficou fora da terceira etapa da temporada 2020 do Mundial de Fórmula 1.
O acidente, no entanto, não abalou o piloto da Red Bull, que largou muito bem e ganhou quatro posições logo na primeira volta da disputa. Ele saltou de 7º para 3º.
O acidente aconteceu enquanto Verstappen levava sua Red Bull para o grid de largada. Ele perdeu o controle e viu seu carro deslizar até um muro perto da curva 12.
O acidente provocou uma avaria na asa dianteira esquerda, obrigando a equipe a trabalhar forte para consertar a suspensão antes mesmo de o GP da Hungria começar.
Verstappen, que ocupa o sexto lugar no Mundial de F-1, largou em sétimo lugar e havia reclamado das condições da Red Bull após o treino classificatório em Hungaroring.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.