F1: Piloto francês tem casa invadida durante GP da Espanha e desabafa
O piloto Pierre Gasly, da escuderia AlphaTauri, não poupou palavras ao contar que teve sua casa invadida e alguns itens furtados enquanto estava trabalhando no GP da Espanha na Fórmula 1. O francês relatou o caso hoje em seus stories no Instagram.
"Minha casa na Normandia [região francesa] foi assaltada e destruída. Relógios com meu nome gravado, jóias, roupas, óculos, capacetes de corrida foram roubados. Se você vir algum desses itens ou souber de alguma coisa, por favor, entre em contato comigo. Por favor, compartilhem", escreveu Gasly.
Sobre os assaltantes, o piloto os chamou de desprezíveis, lamentando os itens perdidos com emojis de raiva e indignação: "Algumas pessoas não têm valor algum, são desrespeitosas e desprezíveis".
Durante o GP espanhol, Gasly conquistou a nona posição, largando da 10ª. Já seu companheiro de equipe, o russo Daniil Kvyat, largou em 12º e ali permaneceu até o final da corrida.
Na temporada, o francês é o 13° no ranking geral, tendo marcado 14 pontos nas primeiras seis etapas disputadas. Enquanto isso, Kvyat soma apenas dois pontos, na 16ª colocação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.