Após corrida frustrante da Ferrari, Vettel não vê melhora tão cedo
A dobradinha da Ferrari no Grande Prêmio da Bélgica, vencido por Lewis Hamilton, não poderia ter ficado em posição mais desagradável na classificação do dia para a equipe italiana. Sebastian Vettel e Charles Leclerc terminaram a corrida em 13º e 14º lugares respectivamente, posições amargas para quem está acostumado com pódio. O alemão admitiu: não é um bom momento e os torcedores não devem esperar melhoras rápidas.
"O resultado final não foi o melhor, nem no final de semana. O resultado é merecido, porque não fomos rápidos o suficiente nem ontem e nem hoje. Acho que está claro que nada mudará drasticamente nas próximas semanas. Mesmo assim, acho que fomos piores hoje do que nas corridas anteriores", disse Vettel após o fim do GP da Bélgica.
Leclerc concorda com o companheiro de equipe que o final de semana foi terrível para a Ferrari. "Extremamente frustrante. Foi um fim de semana muito difícil para nós. A corrida não foi fácil. Tivemos problemas com os meus pit stops, o que significou que perdi tempo e posições. Tentei recuperar o atraso, mas é difícil", disse.
Um final de semana difícil. Essa é a única coisa que os dois pilotos concordam. Na pista, eles não se entendem. Hoje, na 19ª volta, Leclerc tentou a ultrapassagem em Vettel e chegou a tocar o alemão da Ferrari.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.