Charles Leclerc bate forte e Grande Prêmio da Itália é interrompido
O Grande Prêmio da Itália foi marcado por um grande dia de azar da Ferrari. O domingo começou com Sebastian Vettel deixando a corrida logo no começo por causa de problemas no carro e um feio acidente com Charles Leclerc, que obrigou a competição a ser interrompida na volta 27. A corrida foi retomada às 11h25 (horário de Brasília), após pouco mais de 20 minutos.
Charles Leclerc bateu muito forte na barreira de pneus e a corrida foi suspensa para que tudo fosse recolado. O piloto da Ferrari, felizmente, passa bem, apesar da força da batida. O acidente aconteceu na volta 25. Leclerc saiu do carro andando e mais bravo por ter que deixar a disputa.
Logo no começo da corrida, o alemão companheiro de Leclerc na Ferrari, Sebastian Vettel, teve que deixar a corrida por causa de problemas no carro. "Falhou o freio, perdi toda a pressão e tive sorte que aconteceu na curva 1 e não na Parabólica. Já havia sinais disso na última curva, porque perdi a traseira e os freios ficaram um pouco esquisitos", explicou Vettel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.