Grande Prêmio de Emilia-Romagna terá 13 mil espectadores por dia
De volta ao circuito da Fórmula 1 após 14 anos, o Grande Prêmio de Emilia-Romagna, em Ímola, na Itália, contará com 13 mil torcedores por dia. Em comunicado, os organizadores da competição anunciaram que conseguiram permissão governamental para presença de público na corrida.
A 13ª etapa da temporada - terceira em solo italiano - será realizada no dia primeiro de novembro. Segundo a BBC, os ingressos já estão à venda, e alguns setores, esgotados.
"Devido ao preciso e meticuloso protocolo de segurança apresentado, foi possível obter uma significante presença de público, mais de 13 mil pessoas para cada dia", informou a organização. Ao todo, serão dois dias de competição.
Após oito corridas com portões fechados, a F-1 reencontrou o público no GP da Mungello, na Itália. O GP da Rússia, vencido por Valtteri Bottas no último fim de semana, permitiu a entrada de 30 mil torcedores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.