Vettel diz não se arrepender de ida à Ferrari, mas admite que 'fracassou'
Quatro vezes campeão da Fórmula 1 pilotando a Red Bull (2010, 2011, 2012 e 2013), Sebastian Vettel reiterou que não se arrependeu de ter deixado a equipe rumo à Ferrari entre 2014 e 2015, mas assumiu que "fracassou" na escuderia italiana.
O alemão, que vai trabalhar na Aston Martin na próxima temporada da categoria, falou em entrevista ao podcast F1 Beyond The Grid sobre o motivo de não ter feito sucesso na Ferrari.
"É verdade que fracassei, porque me propus a missão de ganhar o campeonato com a Ferrari", iniciou Vettel.
"Há coisas que eu deveria ter feito melhor, coisas que provavelmente deveria ter visto antes, algumas batalhas que não deveria ter entrado... Mas acho que tudo o que aconteceu me trouxe para onde estou agora", prosseguiu o piloto.
Vettel ainda revelou estar ansioso para fazer parte do projeto de sua nova equipe. Ele explicou o motivo de ter dado sinal verde para a Aston Martin.
"Acho que foi a mentalidade e a vontade de realmente fazer algo e trazer algo de bom. Parece um projeto divertido e, em última análise, algo do qual quero fazer parte", disse ele ao podcast.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.