Ex-chefe da Fórmula 1, Ecclestone critica modo como Hamilton age e se veste
O ex-chefe da Fórmula 1 Bernie Ecclestone criticou o trabalho e até a maneira jovial que Lewis Hamilton tem de se vestir. As críticas começaram porque o piloto ativista do movimento negro está perto de bater o recorde do alemão Michael Schumacher.
"Basta ver a maneira que Hamilton se veste. Se eu não soubesse que ele é piloto, nunca saberia. Bastava olhar para Schumacher e Piquet para saber o que faziam. Estavam vestidos para o papel", disse ele.
Vale lembrar que além de piloto, Hamilton também possui uma grife de roupas que leva o seu nome - a TommyXLewis.
"Ei, mundo. Espero que todos tenham tido um bom fim de semana. Já comecei a usar algumas das novas peças da minha coleção #TommyXLewis, agora que o inverno se aproxima. Se ainda não o fez, dê uma olhada na coleção", escreveu ele para divulgar as novas peças da sua coleção.
"Schumi ganhava sozinho"
Além das críticas de cunho pessoal, o ex-comandante da maior entidade do automobilismo desmereceu as conquistas de Hamilton e disse que as vitórias de Schumacher tiveram um sabor diferente.
"Schumi dirigia sozinho. Já Hamilton recebe ajuda de pessoas que o auxiliam na questão de pressão dos pneus e velocidade nas curvas", alfinetou Ecclestone.
Dono do recorde absoluto, com 91 vitórias na Fórmula 1, Schumacher poderá ter a marca superada pelo piloto inglês justamente na Alemanha.
No próximo domingo, no circuito de Nurburgring, no Grande Prêmio de Eifel, Hamilton terá mais uma oportunidade de se colocar como o maior vencedor da história da modalidade.
"Você não pode dizer nada de ruim sobre Lewis, não se pode dizer que ele não é bom. A questão não é essa", finalizou Ecclestone.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.