Hamilton exalta trabalho da equipe para recorde: 'Não existe eu'
No último domingo (11), Lewis Hamilton igualou o recorde de 91 vitórias na Fórmula 1, pertencente a Michael Schumacher - ao subir no lugar mais alto do pódio no GP de Eifel. Hoje, em suas redes sociais, o piloto inglês destacou o trabalho de sua equipe.
Hamilton afirmou que não há espaço para trabalhar sozinho na equipe e disse que apesar de a frase ser um clichê, o último final de semana voltou a provar que ela é verdadeira. O piloto inglês ressaltou o esforço de seus companheiros que chegaram de última hora na Alemanha para substituir membros da Mercedes diagnosticados com covid-19.
"Não existe 'eu' na equipe. Todos vocês já ouviram isso antes, mas o último fim de semana foi realmente um exemplo disso. Quando alguns membros de nossa equipe foram atingidos pela covid no fim de semana passado, esses caras voaram para salvar o fim de semana. Muito obrigado pessoal!", escreveu Hamilton.
Com a vitória, Lewis Hamilton se aproximou do sétimo título da F1. O piloto soma 231 pontos, contra 161 de Valteri Bottas, segundo colocado e parceiro de equipe do inglês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.