Jean Todt diz que visita Schumacher e vê TV com ele: 'Sua luta continua'
Jean Todt, presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) e ex-chefe da Ferrari, diz que visita Michael Schumacher com frequência e que a luta do ex-piloto de Fórmula 1 "continua".
"Eu o visito regularmente e assistimos à TV juntos", disse, em entrevista publicada neste fim de semana no jornal holandês De Telegraaf. "Sua luta continua, junto com sua família e seus médicos."
Todt se negou a dizer se Schumacher tem consciência da promissora carreira do filho, Mick, de 20 anos, que deve estrear na categoria em 2021.
"Não vou falar sobre isso, não quero entrar em detalhes porque é algo privado", disse. No entanto, ele comentou sobre as expectativas sobre o jovem.
"Mick é um piloto jovem e talentoso. Ele tem um nome de peso, mas vai precisar de tempo. É muito cedo para dizer se ele tem o talento de seu pai", falou.
Michael Schumacher chegou a ficar em coma induzido depois de sofrer danos cerebrais em razão de um acidente de esqui em 2013. Desde então, a família não deu informações sobre o estado de saúde do ex-piloto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.