Alonso lembra retorno 'desapontador' de Schumi: 'Comigo pode ser diferente'
Prestes a voltar para a Fórmula 1 após uma pausa em 2018, o espanhol Fernando Alonso se mostrou otimista sobre a temporada do ano que vem, em que vai pilotar pela Alpine-Renault.
Em entrevista ao L'Equipe, o bicampeão mundial relembrou o retorno de outra lenda da categoria, Michael Schumacher, que ficou fora de três temporadas antes de voltar às provas, desta vez a bordo da Mercedes.
"Michael teve os melhores carros durante sua carreira e quando voltou tinha um normal. Todos ficaram desapontados. Comigo pode ser diferente: tive carros ruins nos últimos cinco anos da minha carreira, e agora minha volta pode surpreender as pessoas", disse Alonso.
Apesar da lembrança envolvendo o heptacampeão, o espanhol fez questão de elogiar Schumacher ao abordar os recentes títulos de Lewis Hamilton na F1.
"Lewis e Michael são dois grandes campeões, um piloto não ganha seis ou sete títulos do nada. Eles sempre tiveram carros dominantes, mas na Fórmula 1 isso acontece. Eles nunca cometeram erros, embora também tenham seus pontos fracos", falou ao veículo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.