Wolff crê em permanência de Hamilton, mas diz: 'Nada está garantido'
O chefe da Mercedes, Toto Wolff, afirmou que acredita na permanência de Lewis Hamilton na equipe em 2021, mesmo após o inglês dizer que não sabe onde estará no ano que vem.
"Se ele decidisse abandonar a Fórmula 1, o que não acho que vá acontecer e espero que não aconteça, então acho que teremos um mercado de pilotos bem frenético. Mas acho que é o [calor do] momento, são as emoções. Estamos todos felizes, mas também muito cansados", disse após o GP da Emilia Romagna, na Itália.
Mesmo assim, Wolff declarou que "nada está garantido" para o próximo ano. "Nada nunca está garantido, como Niki Lauda nos anos 70. Você poderia acordar uma manhã em uma sexta-feira ou um sábado na pista e dizer 'Não estou mais me divertindo', e isso pode acontecer a qualquer pessoa."
Segundo o chefe da Mercedes, o papel dele e de Hamilton com a equipe alemã ainda não acabou. "Queremos continuar esta jornada. Lewis e eu e toda a equipe ainda não terminamos", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.