Pietro Fittipaldi vibra ao completar 1ª corrida na Fórmula 1: 'Foi do c...'
Pietro Fittipaldi não conteve a empolgação ao completar a sua primeira corrida na Fórmula 1. O brasileiro, neto do bicampeão mundial Emerson Fittipaldi, vibrou em conversa com a equipe Haas logo ao término do GP de Sakhir. Ele fechou a disputa em 17º.
Logo após cruzar a linha de chegada, Pietro recebeu os elogios de seu engenheiro de time. O piloto impressionou ao finalizar a prova somente quatro segundos atrás do companheiro, o experiente Kevin Magnussen.
"Ok, cara, essa é a bandeira quadriculada e o final da sua primeira corrida de Fórmula 1. Um trabalho fantástico durante todo fim de semana. Após 87 voltas, vocês está a apenas quatro segundos atrás de Kevin. Pilotagem fantástica, cara, muito boa. Seu ritmo estava incrível. Claro que as bandeiras azuis dificultaram sua vida durante a corrida, mas o seu ritmo estava muito bom em comparação com o Kevin. Um trabalho realmente muito bom, estamos todos impressionados", disse o engenheiro pelo rádio.
Pietro, então, respondeu: "Eu que agradeço, aprendi muita coisa também, pessoal. Obrigado pela oportunidade e por me guiar nesse processo. Foi do c..., obrigado".
Veja a conversa no vídeo abaixo:
No último domingo, Pietro Fittipaldi já havia declarado que a sua experiência de estreia na F-1 "foi uma loucura". Ele é o quarto representante de sua família na categoria.
Pietro terá nova oportunidade de pilotar na principal categoria do automobilismo mundial no próximo fim de semana, no GP de Abu Dhabi — o último da temporada. Ele segue substituindo o francês Romain Grosjean, que sofreu grave acidente no GP do Bahrein.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.