Schumacher é tratado para poder "voltar a uma vida mais normal", diz Todt
O ex-piloto Michael Schumacher, que sofreu um grave acidente de esqui em 2013, está sendo tratado "para poder voltar a uma vida mais normal".
As palavras são de Jean Todt ao jornal Ouest France, de Rennes. O atual presidente da FIA foi o chefe do heptacampeão mundial em grande parte de sua trajetória na Ferrari.
"Sou muito discreto em relação a este assunto, pois sabemos que Michael sofreu um acidente gravíssimo no dia 29 de dezembro de 2013 e que infelizmente teve consequências significativas. Desde então, ele tem sido tratado para poder voltar a uma vida mais normal", resumiu o francês, que não detalhou o estado de saúde do ex-piloto.
Especula-se na imprensa europeia que Todt é uma das poucas pessoas com acesso às informações sobre a vida de Schumacher, já que a família do alemão, desde o acidente, não dá informações sobre a situação do alemão.
Na mesma entrevista, o presidente da FIA ainda se mostrou contente por Mick, filho de Schumacher, que vai correr pela Fórmula 1 no ano que vem.
"Estou satisfeito porque é uma família que adoro. É um menino que vi nascer e que tenho um carinho especial. Ele tem paixão por corridas e direção. Desde que as coisas estejam indo bem para ele, estou feliz", disse ele ao jornal.
Recentemente, ao site GrandPX News, Todt confirmou que Michael está "seguindo" a trajetória automobilística do filho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.