"Grato por minha saúde, por estar vivo", diz Hamilton após covid e 3º lugar
O piloto Lewis Hamilton fez a sua primeira corrida após se recuperar da covid-19, que o tirou do GP de Sakhir no final de semana passado da F-1, voltou a correr com a Mercedes e garantiu a 3ª posição no GP de Abu Dhabi — atrás de Max Verstappen, da Red Bull Racing, e seu companheiro de equipe Valtteri Bottas; respectivamente.
Hamilton reconheceu que não esteve 100% fisicamente no circuito no Oriente Médio e relatou que por conta da doença, não imaginava conseguir participar da última corrida da temporada.
"Acho que nunca fiquei tão impressionado. Meu corpo não está se sentindo tão bem. Mas olhe pelo lado bom, eu superei e não pensei em nenhum momento na semana passada que estaria aqui, então estou realmente muito grato por minha saúde e por estar vivo", disse o inglês em entrevista após a corrida.
Apesar de não estar totalmente satisfeito com seu desempenho, o inglês disse que ficou feliz com o final de semana como todo e parabenizou Verstappen por ter vencido a corrida.
"Considerando as últimas semanas que tive, geralmente estou feliz com a forma como o fim de semana foi, talvez não tão bom quanto talvez o que gostaríamos, mas parabéns a Max", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.