Fundador da Williams é internado, mas família diz que quadro é estável
Frank Williams, fundador da equipe Williams na Fórmula 1, está hospitalizado. A escuderia confirmou a situação em comunicado hoje, mas não informou o local do hospital ou a causa da internação. De acordo com o comunicado, o quadro de saúde dele é estável.
A publicação diz que a família optou por manter a condição do antigo chefe da Williams privada. Novas atualizações serão divulgadas posteriormente.
"Sir Frank Williams foi recentemente admitido no hospital e está, atualmente, sob condções estáveis. As condições clínicas de Frank são um assunto privado, e a família não divulgará mais detalhes no momento. Pedimos a vocês respeito pela privacidade da família. A equipe divulgará mais atualizações no devido tempo", diz o comunicado.
A família Williams se despediu da Fórmula 1 em setembro após 43 anos. O time criado por Frank Williams passou a ser comandado por um fundo de investimentos norte-americano. Claire Williams estava no comando da equipe.
Frank Williams fundou a Williams Grand Prix Engineering ao lado de Patrick Head, em 1977. Ao todo, foram nove campeonatos de construtores e outros seis títulos de pilotos conquistados pela equipe — o último com Jacques Villeneuve, em 1997.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.