Vídeo de Leclerc 'brincando' de cabo de guerra com leão gera revolta na web
Um vídeo protagonizado pelo piloto Charles Leclerc (assista abaixo), da Ferrari, gerou revolta de alguns fãs brasileiros de Fórmula 1.
Nas imagens, publicadas ontem em perfis do TikTok, o monegasco aparece ao lado de amigos "brincando" de cabo de guerra com um leão, que está preso em um espaço que parece fazer parte de um zoológico.
O piloto, que aparece sem máscara, está ao lado de pelo menos três pessoas puxando a ponta de uma corda enquanto o animal, do outro lado, tenta impedir e faz força para o lado oposto.
Na manhã de hoje, o termo "Leclerc" figurava entre os assuntos mais comentados do Twitter, com grande parte de comentários criticando o automobilista pelo ato, que poderia incomodar o animal - além da falta de máscara contra o coronavírus.
Assista ao vídeo e veja algumas reações:
Hamilton é lembrado
Houve também quem não visse problema na cena. Algumas pessoas que defenderam Leclerc relembraram um vídeo do também piloto Lewis Hamilton feito há quatro anos.
Na ocasião, o britânico foi visto assustando - e depois brincando - com um tigre durante uma visita a a fundação "Black Jaguar-White Tiger", no México.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.