Pai de Hamilton diz que intenção do piloto é continuar na Fórmula 1
Em meio a indefinição sobre a renovação de Lewis Hamilton com a Mercedes, o pai do heptacampeão mundial da Fórmula 1, Anthony Hamilton, afirmou hoje ao site 'Express', do Reino Unido, que a intenção do filho é continuar correndo.
"Pelo que eu sei, ele vai continuar correndo. Ele adora correr, adora o que faz", disse. "Agora ele tem voz no esporte, o que também é fantástico, e vai continuar correndo. Ontem falei com ele, com certeza vai continuar competindo", completou.
O chefe da equipe, Toto Wolff, se mostrou positivo em relação à renovação em entrevista ao site 'Motosport.com', e disse que a Mercedes está confiante em um desfecho positivo. "Estamos preparados para qualquer bola curva que podem nos lançar", disse, fazendo referência a uma jogada de beisebol.
"Não tem nada a ver com objetivos e vitórias", declarou o pai de Hamilton. "Ele não corre pelos troféus, mas sim porque ama o que faz e ama inspirar os demais. Neste momento, esperamos que suas vitórias estejam inspirando a crianças que têm sonhos e querem alcançar", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.