Alonso recebe alta após atropelamento e cirurgia na mandíbula
Atropelado enquanto andava de bicicleta na última quinta-feira (11), o espanhol Fernando Alonso recebeu alta do hospital e se recupera em casa após passar por uma cirurgia na mandíbula. Em nota oficial, a Alpine, equipe do espanhol, disse que a recuperação dele foi considerada boa pelos médicos, que o liberaram para continuar o tratamento em casa.
Além de uma fratura na mandíbula, Alonso perdeu alguns dentes no acidente - ele foi atingido por um carro que tentava cruzar a pista na cidade de Lugano, na Suíça, próximo de sua residência.
Com a alta, o piloto não deve ser baixa nas primeiras provas da temporada da Fórmula 1. A categoria estará de volta às pistas no dia fim de semana do dia 28 de março. Antes disto, porém, as equipes farão testes com seus pilotos em diferentes regiões do mundo.
Confira a nota oficial da Alpine:
Depois de um período de 48 horas em observação em um hospital na Suíça, Fernando Alonso foi liberado para continuar sua recuperação em casa. Ele agora terá um curto período de descanso absoluto antes de voltar aos treinos preparatórios para o início da temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.