Luiz Felipe aprova desempenho em clássico e diz: "Estava precisando"
Luiz Felipe aprovou seu desempenho pelo Santos contra o Corinthians, em vitória por 1 a 0, ontem, na Vila Belmiro. O zagueiro vive um período de desconfiança após as lesões superadas, mas está retomando a confiança.
No clássico, Luiz teve um primeiro tempo abaixo, mas retornou melhor após o intervalo. O defensor se defendeu e explicou que a falta de sequência torna tudo mais difícil, mas comemora e diz que "estava precisando".
"Foi um jogo muito importante para eu retomar essa confiança. Eu vinha sem jogar com regularidade há algum tempo e sem sequência sempre é mais difícil, então sei que eu estava precisando de uma boa atuação. Coletivamente também foi um resultado muito bom, já que agora estamos mais próximos do nosso objetivo que é a classificação para Libertadores e ainda mais vencendo um clássico, pois sabemos que tem um peso a mais", disse Luiz Felipe.
"A gente sabe do poder que tem o nosso ataque, então se fizermos a nossa parte lá atrás já é metade do caminho para a vitória, pois na frente eles sempre criam muitas oportunidades. E não tomar gols também dá mais confiança, afinal, quando a defensa não é vazada ela acaba sendo mais valorizada. Esperamos manter esse bom momento defensivo contra o Fluminense para buscar mais uma vitória e encaminhar essa vaga", acrescentou.
O próximo compromisso do Peixe é no próximo domingo, contra o Fluminense, às 18h15, na Vila Belmiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Cuca está em oitavo na tabela, com 53 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.