Fórmula 1: Verstappen é o mais rápido e lidera primeiro dia de testes
Max Verstappen, da Red Bull, foi o mais rápido no primeiro dia de testes da pré-temporada da Fórmula 1, no Bahrein. O piloto holandês fez a melhor volta com 1min30s674.
O top 3 dos melhores tempos ainda teve Lando Norris, da McLaren, com 1min30s889, e Esteban Ocon, da Alpine, com 1min31s146.
No total, 17 pilotos foram para a pista no primeiro dia de testes. A primeira sessão, antes da pausa para o almoço, contou com 10 nomes e teve Daniel Ricciardo, que faz sua estreia na McLaren, como mais rápido: 1min32s203. Depois da segunda sessão, o tempo do australiano caiu para sétimo.
Mick Schumacher estreia
A sessão matutina também marcou a volta do sobrenome Schumacher à Fórmula 1 depois de nove anos. Mick Schumacher, filho do heptacampeão Michael Schumacher, fez 1mn36s127 em sua melhor volta na estreia pela Haas. Ele foi o 16º mais rápido somando as duas sessões.
Sainz é o 5º com a Ferrari
Depois da pausa, os pilotos voltaram para a sessão da tarde do primeiro dia de testes da Fórmula 1. Porém, uma tempestade de areia prejudicou o desempenho na pista nos primeiros minutos.
Uma das grandes novidades na segunda sessão do dia foi a estreia de Carlos Sainz na Ferrari. O espanhol cravou 1min31s919, o quinto melhor no geral.
Mercedes
Dos dois pilotos da Mercedes, apenas Valtteri Bottas marcou tempo pela manhã e ficou em último, com 1min36s850. Já Lewis Hamilton foi para a pista à tarde quando a sessão já havia começado há mais de 40 minutos e sofreu com a tempestade de areia. Mais tarde, ele melhorou o tempo e ficou em 10º, com 1min32s912.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.