Sainz compara Ferrari com o Real Madrid: 'Os maiores do mundo'
Carlos Sainz falou sobre sua chegada na Ferrari em entrevista para o 'Corriere della Sera'. Segundo o piloto, a adaptação foi mais rápida do que ele imaginava, tanto com os companheiros de trabalho, quanto com o carro usado na primeira prova e treinos.
A fim de deixar claro o quanto está animado com o novo ciclo de sua carreira, Sainz comparou sua nova equipe com o Real Madrid, time de futebol o qual tem um grande apreço.
"São os dois maiores times do mundo. A Ferrari está pronta para vencer, mas tudo é um ciclo. Por exemplo, o Real Madrid esperou 12 anos para ganhar a 10ª Liga dos Campeões", disse ele.
Ainda no assunto, Sainz quebrou os rumores de que sua idade e de Charles Leclerc poderia influenciar de alguma forma nos resultados da escuderia italiana.
"Alguns acreditam que Leclerc e eu somos muito jovens, mas esta é minha sétima temporada na Fórmula 1. Tenho as habilidades para ajudar a equipe a vencer novamente e Charles já mostrou do que é capaz", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.