Mariana Becker perde concentração após afago ao vivo de Toto Wolff
Um afago do diretor-executivo da Mercedes, Toto Wolff, tirou a concentração da repórter Mariana Becker por uns instantes durante a transmissão do treino classificatório do GP da Emilia-Romagna de Fórmula 1, hoje (17), no circuito de Ímola.
Enquanto falava sobre o desempenho do francês Pierre Gasly ao vivo, Wolff deixou seu escritório, passou por trás de Mariana e a cumprimentou com um tapinha nas costas.
O gesto do "bonitão" da Mercedes acabou tirando o foco de Mariana. "Tudo bem, Toto? Tudo certo? Agora já me desconcentrei, Celso (Miranda), agora já não consigo mais", disse ao vivo, provocando risos de seus companheiros de transmissão.
Por causa disso, Mariana Becker foi um dos nomes mais comentados no Twitter na manhã deste sábado. Confira o vídeo:
Posteriormente, Mariana Becker voltou a protagonizar um caso digno de viralização. Ao receber uma resposta atravessada do russo Nikita Mazepin, viu seus companheiros de transmissão rebaterem o piloto russo. Isso aconteceu logo após o Q1, quando Mazepin teve um problema com o italiano Antonio Giovinazzi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.