Mick Schumacher diz que primeiras corridas na F1 foram uma 'tortura'
Em entrevista ao 'Canal 4', Mick Schumacher falou um pouco sobre sua estreia na Fórmula 1 como piloto da Haas. Segundo o herdeiro do ídolo do automobilismo, Michael Schumacher, é uma 'tortura' ter que lidar com as colocações inferiores que teve nas duas primeiras corridas da temporada.
"E eu não gosto quando não sou o primeiro, então é uma espécie de tortura dirigir atrás, sem competição real", disse ele.
Ainda no assunto, Mick deixou claro que os resultados conquistados até agora não o agradam. Na primeira corrida do Bahrein e na segunda, em Imola, o atleta de 22 anos terminou na 16ª colocação.
"Ter esse sobrenome não me dá apenas o sobrenome, mas também potencialmente os genes, então acho que tenho um pacote muito bom e talvez o melhor professor do mundo", analisou.
Este é o primeiro ano do filho de Schumacher na Fórmula 1. Após o destaque o título da Fórmula 2, ele recebeu a oportunidade de integrar à Haas para esta primeira experiência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.