Alonso se desculpa com Mariana Becker: "Não estava ouvindo direito"
O espanhol Fernando Alonso se desculpou com a repórter Mariana Becker, da Band, após ironizá-la durante o treino classificatório de ontem para o GP de Portugal, que acabou hoje com vitória de Lewis Hamilton.
De acordo com a jornalista, o piloto mostrou não ter escutado o que ela estava falando no momento da entrevista - Becker havia questionado o espanhol sobre as condições da pista de Portimão e, por duas vezes, não recebeu respostas concretas.
Ao abordar Alonso depois da corrida de hoje, a repórter revelou ter recebido a seguinte resposta do esportista:
"Me desculpe por ontem. Eu não estava ouvindo direito e você depois me perguntou das condições. Não entendi direito, realmente me desculpa".
"Desculpado, vida que segue", publicou Becker, aceitando a retratação do espanhol.
Entenda o caso
Alonso protagonizou um momento desconfortável durante a transmissão da Band do treino classificatório do GP de Portugal.
Após ser eliminado no Q2 e encerrar sua participação no 13° lugar do grid (atrás de Esteban Ocon, seu companheiro de equipe que ficou em 6°), o piloto foi abordado por Becker, que repercutiu a dificuldade do circuito de Portimão em sua pergunta.
"Sim", resumiu Alonso de cara fechada, ironizando a afirmação da jornalista brasileira.
Em uma nova tentativa, Becker reformulou sua pergunta sobre o tema e não obteve sucesso ao citar o desempenho de Alonso, que repetiu a postura seca e deixou o local de entrevista.
"Ok, se não quer falar, tudo bem", disse a repórter, que foi apoiada pelo narrador Sérgio Mauricio e pelos comentaristas Reginaldo Leme e Felipe Giaffone.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.