Rubinho diz que peitou Globo para não fazer pergunta incômoda a Massa
Em entrevista ao podcast Mais que 8 Minutos, de Rafinha Bastos, Rubinho Barrichello falou sobre uma situação que viveu durante sua passagem como repórter da TV Globo. O ex-piloto disse que 'peitou' a emissora após receber o pedido para fazer uma pergunta sobre o futuro de Felipe Massa na Fórmula 1 já no grid de largada.
"Eu fui repórter da Globo por dois anos. Quando comecei a fazer perguntas pertinentes, sem faltar respeito. Uma vez falaram no ponto: 'Vai no Massa e pergunta do ano que vem'. Eu falei: 'No grid isso não se faz, eu não vou'", afirmou. "O cara está concentrado para a corrida, a resposta dele vai ser amarela, não vai rolar'. Eu falei: 'eu não vou, você pode me mandar embora, mas eu não vou'".
Explicando o motivo de sua recusa, Rubinho enfatizou que por já ter vivenciado o que Massa estava passando naquele momento, optou por não fazer a pergunta. .
"É só com cara que passou pelo o que a pessoa está passando, ele tem como avaliar a situação", pontuou Rubinho.
A passagem de Rubinho pela TV Globo como comentarista e repórter nas transmissões da Fórmula 1 durou cerca de dois anos. Ele deixou a emissora em 2014. Na ocasião, ele justificou a saída com base no fim do contrato, que tinha duração de dois anos, em uma publicação feita no Instagram.
*Veja a resposta de Rubinho a partir dos 12m15 de vídeo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.