GP da Turquia corre risco de ser cancelado por surto de Covid, diz jornal
O GP da Turquia que aconteceria no dia 13 de junho está prestes a ser cancelado, segundo o jornal argentino 'Clarín'. A corrida estava prevista para acontecer no Canadá, porém, pelo segundo ano seguido não foi possível realizar o GP no país por conta da pandemia do novo coronavírus. Transferida para a Turquia, a etapa também enfrenta problemas com a alta dos casos no Oriente Médio.
Nos últimos dias, o país apresentou uma grande alta no número de casos e limitou a entrada de turistas no Reino Unido, colocando a Grã-Bretanha na lista vermelha. A recomendação é para que se evite viagens, quem chega precisa se manter em quarentena por 10 dias, o que dificulta o processo de organização da Fórmula 1, descartando a possibilidade.
O calendário dessa temporada foi confirmado com 23 etapas pela primeira vez na história, mas há indícios que não será cumprido. O próximo Grande Prêmio será em Mônaco no dia 23 de maio.
Em 2021 já foram realizadas 4 corridas, em três delas Lewis Hamilton ocupou o mais alto lugar do pódio e ficou em segundo lugar no GP de Emilia-Romagna.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.