Lando Norris, da F1, tem relógio de R$ 286 mil roubado na final da Eurocopa
Lando Norris passou por um susto ao final da partida entre Inglaterra e Itália, em Wembley, ao sofrer um assalto. O piloto da McLaren sofreu uma emboscada enquanto tentava entrar em seu carro após o jogo, tendo sido agarrado por um indivíduo, enquanto outro arrancava seu relógio.
O relógio em questão, é um modelo de uma grife suíça, fabricado em edição limitada, e avaliado em 40 mil libras, cerca de R$ 286 mil, na cotação atual.
Embora Norris ainda não tenha comentado sobre o ocorrido, a informação foi confirmada pela própria McLaren, que divulgou um comunicado confirmando que ele saiu ileso, mas está 'compreensivelmente abalado'
-A McLaren Racing pode confirmar que Lando Norris se envolveu em um incidente, após a final da Euro 2020 em Wembley, durante a qual o relógio que ele usava foi tirado. Felizmente, Lando saiu ileso, mas está compreensivelmente abalado. A equipe está apoiando, e temos a certeza que os fãs vão se juntar a nós para lhe desejar sorte para o GP da Inglaterra neste fim de semana. Como este é agora um assunto policial, não podemos comentar mais.
Descrevendo o que aconteceu com o piloto de F1, uma testemunha disse ao "The Sun'' que 'Lando foi detido e outro ladrão tirou seu relógio em uma fração de segundo. Lando parecia bastante abalado. A segurança foi um pesadelo a noite toda.'
A Polícia Metropolitana de Londres divulgou que mais de 130 prisões foram feitas durante o confronto, que terminou com o título da Itália, principalmente, devido aos mais de 2.500 torcedores que tentaram invadir o estádio sem ingresso. Além disso, 19 policiais ficaram feridos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.