Genial ou desrespeito? Pole de Hamilton divide opiniões
A rivalidade entre Lewis Hamilton e Max Verstappen deixou de ser apenas uma fogueira para se tornar um incêndio. O toque entre os dois em Silverstone gerou discussões e agora a pole do inglês na Hungria acendeu ainda mais os fãs.
Quando os carros da Red Bull saiam dos boxes para uma última tentativa de melhorar seus tempos no treino de classificação quando Hamilton desacelerou e andou devagar no pit lane e na volta de saída.
Hamilton ficou com a pole, enquanto Verstappen ficou com o 3° lugar. Já Sergio Pérez não conseguiu abrir volta e teve que se contentar com a 4ª posição.
A atitude do heptacampeão dividiu, mais uma vez, os fãs da Fórmula 1. Enquanto uns pensavam que Lewis foi engenhoso, beirando a genialidade, e Max foi ingênuo ao não ultrapassar o britânico, outros declaravam que Hamilton, e a Mercedes, jogaram sujo e que Verstappen não ultrapassou respeitando o 'acordo de cavalheiros' de não ultrapassar outro piloto.
Fato é que a pole é de Hamilton, pelo menos por enquanto, enquanto a web se divide mais uma vez entre 44 e 33.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.