Bottas provoca acidente, complica Verstappen e abre caminho para Hamilton
Assim como aconteceu em Silverstone, o GP da Hungria começou com um acidente que provocou uma bandeira vermelha logo nas primeiras curvas.
Debaixo de chuva, Bottas largou muito mal, sendo superado por quatro carros. Na freada para a curva, o finlandês acertou a traseira de Lando Norris, que foi jogado em cima de Verstappen.
O holandês da Red Bull ainda conseguiu voltar para a pista, mas com muitos danos no carro e na 13ª colocação.
Além de Bottas, Sérgio Pérez, Leclerc e Stroll viram a corrida acabar logo nos primeiros metros, e a corrida foi interrompida com a bandeira vermelha.
A bandeira vermelha ao menos dá a chance da Red Bull trabalhar no carro do líder do campeonato mundial, mas as imagens mostram alguns problemas que dificilmente serão consertados da melhor forma.
Na relargada, mais confusão
A relargada do GP foi outro fato interessante. Enquanto Hamilton se alinhou na primeira posição, todos os outros carros foram para os boxes para tirar os pneus médios e colocar para pista seca.
A tática da Mercedes não foi a melhor, já que depois de uma volta o inglês teve que ir para os boxes e voltou na última posição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.