Hamilton reclama de 'presente' em banheiro da F1: 'Pior coisa'
O GP de Spa-Francorchamps, que aconteceu no último domingo na Bélgica, foi um dos mais emblemáticos dos últimos tempos por conta da grande chuva que atrapalhou a corrida e, no rádio de equipe, o piloto Lewis Hamilton revelou aos colegas um episódio marcante e inusitado:
"Estou feliz por ter ido ao banheiro. Eu fui, alguém tinha jogado uma bomba lá. A pior coisa da minha vida ", disse Hamilton, que foi ao banheiro logo depois de descobrir que a corrida seria adiada.
O engenheiro de Hamilton não teceu comentários sobre o assunto, mas o piloto reforçou: "Vai me perseguir pelo resto da vida".
Enquanto Lewis Hamilton contava seu 'trauma' ao seu engenheiro, outros pilotos estavam mais descontraídos, como Daniel Ricciardo, que comentava sobre a corrida ser a de número 200 dele ou Pierre Galsy, que pediu salsichas à equipe.
A corrida, no final das contas aconteceu, e Max Verstappen, da Red Bull venceu após apenas quatro voltas com muita chuva. Lewis Hamilton reclamou em seu Instagram da corrida e chamou o ocorrido de 'farsa'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.