Hamilton se desculpa após atropelar mecânico: 'Coração na boca'
Segundo piloto mais rápido nos treinos livres de hoje (24) do Grande Prêmio da Rússia de Fórmula 1, Lewis Hamilton usou as redes sociais para se desculpar com um dos mecânicos da Mercedes, que foi atropelado pelo britânico durante o pit stop.
Hamilton compartilhou o vídeo com o momento do acidente, e informou que o mecânico está bem. Segundo o britânico, foi a primeira vez na carreira que ele atropelou um membro da montadora.
"Acredito que esta foi a primeira vez em 14 anos que eu atropelei um mecânico. Meu coração estava na boca. Eu estava tão preocupado. Felizmente, ele está bem. Foi muito corajoso em permanecer na frente do carro. Todos cometemos erros, é parte da jornada, mas é como voltamos deles que importa", escreveu Hamilton em seu Instagram.
A caminho do pit stop, Hamilton demorou para frear e acabou atropelando o mecânico, que se preparava para levantar o carro. O funcionário, porém, se levantou logo após a colisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.