Band alfineta Globo sobre ter 'roubado' F-1 da concorrente
Em provocação à Globo, a Band anunciou hoje que continuará transmitindo as corridas da Fórmula 1 ano que vem. O jornalista Reginaldo Leme, o narrador Sérgio Maurício e até o apresentador Zeca Camargo, que conduziu o evento de lançamento da nova programação da emissora paulista, alfinetaram o canal rival, que perdeu o direito de transmitir o campeonato após 40 anos.
"Se em ano de transição já se tornou isso? Muita gente voltou a ver F1 com gosto e prazer. Em 2022 vem uma nova Fórmula 1", declarou Reginaldo Leme. Ex-contratado da Globo, narrador Sérgio Maurício, afirmou que na Band a Fórmula 1 "passou a ser a cereja do bolo".
"Poder trabalhar em uma casa que nos abrigou, que nos recebeu. Tive 29 anos de TV Globo e nunca me senti tão bem profissionalmente como me sinto aqui. Eu me sinto como pinto no lixo", definiu.
Zeca Camargo também aproveitou para dar uma alfinetada na emissora em que trabalhou por quase 25 anos: "A gente só assistia [F1]. Na Band ela participa disso".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.