Topo

Fórmula 1

Sem Hamilton, amigo secreto da Fórmula 1 tem bandana, tatuagem e comida

Max Verstappen participa de amigo secreto dos pilotos da Fórmula 1 - Reprodução/YouTube
Max Verstappen participa de amigo secreto dos pilotos da Fórmula 1 Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/12/2021 17h42

Os pilotos da Fórmula 1 entraram no clima natalino, e participaram de um amigo secreto pouco antes do fim da temporada. Com desfalque de Lewis Hamilton, os atletas ousaram nos presentes, e aproveitaram para brincar com os companheiros da categoria.

Ao todo, 19 pilotos participaram da brincadeira, e alguns deles não perderam a chance de zoar os integrantes da principal categoria do automobilismo. De bandana tie-dye a cheesecake gigante, os pilotos abusaram da criatividade.

O primeiro presenteado foi Pierre Gasly, da Alpha Tauri, e não fugiu das brincadeiras. O francês ganhou o livro "Aprenda francês canadense" de Lance Stroll, além de uma raquete de padel.

Já o atual campeão mundial Max Verstappen, da Red Bull,ganhou uma cheesecake gigante do ex-companheiro de equipe Daniel Ricciardo. O piloto da McLaren, por sua vez, recebeu um vinho de Fernando Alonso, juntamente com uma cartela de tatuagens temporárias.

Charles Leclerc, da Ferrari, ficou muito feliz com sua bandana tie-dye, e a vestiu imediatamente. O responsável pelo mimo foi Mick Schumacher.

Por outro lado, quem não ficou nem um pouco satisfeito com seu presente foi Lando Norris, da McLaren. O piloto recebeu uma garrada de dry gin e uma coqueteleira de Kimmi Räikkönen. Norris, porém, não ingere bebida alcoólica.

"Por que alguém me daria gin? (...) Eu disse que era alguém que bebe muito, porque eles sabem que eu não bebo. Eles pensam que a melhor coisa que eles conhecem é bebida", questionou Norris.

Mesmo assim, Norris não perdeu o bom humor ao escolher o presente de George Russell, e deu uma camisa estampada com o abdômen do piloto da Williams.

Fórmula 1